Papel Picado



19h04 |




Os Sapatos que vão virar febre no Inverno 2011.

Oxford
Os sapatos modelo oxford despontaram na moda em 2010 - e têm muito fôlego para ser um sucesso ainda na próxima estação do frio. Na imagem acima, A estilista Juliana Jabour (à esquerda) e a grife Maria Bonita Extra (à direita) colocaram o calçado na passarela. Gosto do estilo mas não acho que fica bonito com vestidos e roupas mais leves, para mim eles se limitam a roupas sociais.

Oxford Anabela
Inspirados no modelo oxford junto com um saltinho anabela, esses sapatos são da Colcci, mas estiveram em vários desfiles do São Paulo Fashion Week, estão muito presentes também em alguns modelos novos da Melissa no qual são mais coloridos e de tamanhos variados.

Oncinha
Com salto plataforma e modelo tipo peep-toe (que deixa os dedinhos do pé à mostra),O estilo ocinha também esta em destaque na nova coleção da Via Marte que por sinal esta linda. Confesso que não sou muito fã dos objetos oncinha, depende muito.

 

Galocha e Botas Altas.
As galochas viraram febre de um tempinho pra cá, com estilos bem harmônicos e bastante coloridos. De tecido plastificado são boas para aqueles dias de chuva e corre-corre do dia a dia.

Clogs!
São os meus favoritos! Existem os de design mais leve e abertos que nem esse da foto, como também os fechados que combinam mais com o inverno. Eu sou apaixonada por todos os estilos!  São confortáveis e combinam com qualquer tipo de roupa, desde um vestido florido até calças largas. Eu adoro!

Qual desses combina mais com seu estilo ?



16h54 |




[ página principal ]